A casa dos estilista


Ola meninas tudo bem?

Vocês já pararam para se pergunta como deve ser a casa dos estilistas o que elabora toda a moda fashion que seguimos, e nos bastidores desse mundo fashion cada mínimo detalhe é um tendência, e na casa dos estilistas não é diferente, conheçam a casa dos três melhores estilistas e se inspirem para a sua casa também.

Adriana Barra

A estilista, a designer de estampas extravagantes e coloridas, o nome, a marca. No trabalho, empresária exigente, que não sorri de graça, que tem dificuldade em aceitar o resultado“quase” perfeito. Na casa onde vive em São Paulo com os filhos, essa mulher tão intensa e cheia de vida prefere ser Adriana Carvalho Barra, simplesmente. Na prática, significa andar descalça e soltar o cabelo, manter ressalvas ao glamour do mundo fashion, receber pouco, sair pouco, pegar leve e curte mais seu momento familiar.


 
 



Paulo Borges

Nas ruas, ele é o diretor da São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante do país. Neste apartamento de 500 m², aquecido por tecidos e fotografias nas paredes, além de muito artesanato brasileiro, Paulo Borges prefere ser apenas o pai do Henrique. “Mudei para cá há dois anos, para construirmos a nossa história de família”, afirma. Paulo foi fisgado pelo apê antigo com piso original de parquet, apenas restaurado.





Patricia Grejanin  



Cabelo desgrenhado, maquiagem borrada, atitude de roqueira. A imagem da cantora Courtney Love, viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, foi à primeira peça de decoração a habitar o sobrado de 80 m² da estilista paulistana. “Arranquei a folha de uma revista de moda e mandei emoldurar”.



 
 
         Bom meninas espero que gostem fica a dica de decoração de grandes estilista um beijão!
             
       

0 comentários:

Postar um comentário